Arquivos Mensais: junho 2018


Bilu o ET Brasileiro

O assunto extraterrestre ainda é considerado um mito. A Associação Dakila Pesquisas há 20 anos tornou pública sua parceria com inteligências de outros mundos e o ponto alto dessa divulgação ocorreu em outubro de 2010, quando emissoras de televisão fizeram reportagens na fazenda Dakila Pesquisas sobre o ET Bilu, a maioria delas duvidando, questionando e ridicularizando aquilo que para cerca de 1.300 dos mais de três mil associados é uma realidade que também pode se tornar verdadeira para a população, faltando muito pouco para isso ocorrer. Parte da ciência e até as religiões se dedicam a estudar vida extraterrestre, mas preferem esconder os resultados desse trabalho da grande massa, negando a existência desse fato ou mantendo o assunto em banho-maria, divulgando eventualmente a existência de alguma partícula ET espalhada por aí afora. E aplicam-se recursos humanos e materiais para se encontrar um som, um indicativo ET, quando na verdade eles […]


Urandir_ufologo_Paranormal_sm

UFO – Urandir Fernandes de Oliveira , o Paranormal

Localizada em pleno cerrado sul mato-grossense, se encontra a sede de Dakila Pesquisas. Considerado como um principais vórtices energéticos do planeta e, por sua ressonância vibratória, permite a interação com outras realidades paralelas. Dakila Pesquisas trabalha a ampliação das potencialidades e habilidades humanas. No campo da ciência, desenvolve pesquisas em diversas áreas do conhecimento, tais como: astronomia, física quântica, bioquímica, genética, arqueologia, entre outras. Atualmente desenvolveu uma completa pesquisa sobre o real formato do nosso planeta, e os resultados podem ser vistos no longa metragem Terra Convexa – O Documentário e no website Terra Convexa – Site Oficial Artigo publicado em 2009-05-27 02:00:00.


Urandir – Galeria de Fotos

  Antigas Marcas de sapata de pouso de ovnis encontradas na floresta Amazônica durante expedição de Urandir e Dakila Pesquisas               Urandir e Soldado do exército brasileiro durante a 2a expedição Zigurats – Dakila Pesquisas na floresta amazônica           Urandir em entrevista à Edmo Garcia, no programa Pesquisa Ufológica na Rádio Manchete RJ                 Urandir mostra as marcas impressas em sua cama após sua abdução.             Urandir e Dakila Pesquisas visitam aldeia indígena durante 2a expedição Zigurats na Amazônia.                 Urandir durante entrevista no Programa do ratinho do SBT.               Marcas rupestres encontradas na Amazônia durante expedição Zigurats Urandir e Dakila Pesquisas. Artigo publicado em 2009-07-02 03:24:00.

marcas rondönia novembro de2004 015

pq_Urandir Durante pesquisa na Amazonia

Urandir Fernandes de Oliveira e Parceria do Dakila Pesquisas com Exercito Brasileiro

Durante a segunda expedição à Amazônia o Dakila Pesquisas recebeu apoio do Exército Brasileiro. Firmou-se então uma parceria nas pesquisas realizadas na floresta Amazônica. Na selva foram encontradas evidências de remotas civilizações e  antigíssimas marcas circulares atribuidas a pouso de objetos voadores na antiguidade. Urandir Fernandes de Oliveira participou comandando a equipe Zigurats do Dakila Pesquisas. Fonte: http://www.urandirufo.com.br/ Artigo publicado em 2009-05-27 02:13:00.