Complexo Turístico Zigurats no Mato Grosso do Sul


Situada no município de Corguinho, estado do Mato Grosso do Sul, aproximadamente a 120 km de Campo Grande, encontra-se o Complexo Turístico Zigurats.
Lá encontramos construções projetadas minuciosamente dentro de uma simetria que proporciona resultados precisos. Construções com cúpulas em forma de arco, domo, quadriculado e piramidal, atendendo a fórmulas inovadoras que dificultam destelhamento, caso ocorram fenômenos climáticos na região. Tal arquitetura diferenciada é resultado de uma tecnologia herdada de civilizações antigas.

No centro deste complexo, está sendo erguida uma construção Escalonada com 63 metros de base, por 63 metros de altura, e 09 de profundidade, que poderá ser vista do alto. Segue também um padrão usado por outras civilizações há milhares de anos. Irá abrigar shopping, museu, cinema, salas para estudos e pesquisas, escola, biblioteca, anfiteatro e hotel. Além disso, esse grande Centro Comercial irá gerar muitos empregos e recursos a comunidade local.

O Centro Tecnológico Zigurats está equipado com um telescópio moderno, por meio de um sistema robótico e computadorizado, possui características próprias, desenvolvidas e projetadas especialmente para ele. O que o torna um sofisticado e único equipamento científico de pesquisa. Conta com uma infraestrutura que possibilita estabelecer comunicação com qualquer parte do mundo. Além disso, desenvolve pesquisas, oferecendo ensino e prestação de serviços tecnológicos.

Tem como objetivo tornar-se um local de estudos terrestres e celestes nas áreas de climatologia, geologia, meteorologia e astronomia, nos auxiliando a entendermos mais sobre nosso planeta e também o universo.

E este é apenas o início do que este Complexo Turístico oferecerá.

Quer conhecê-lo pessoalmente? Agende uma visita ao local através do e-mail: [email protected]

Atenção: Devido ao quadro Nacional de Pandemia, suspendemos temporariamente, qualquer visitação à Sede de Dakila Pesquisas e Cidade Zigurats em Corguinho – Mato Grosso do Sul, assim como na Sede em São Paulo. Estamos seguindo as orientações, garantindo a segurança e saúde da população neste momento. Assim que o quadro nacional se normalizar, estaremos de “portas abertas”, aguardando por cada um de vocês!

Agradecemos a Compreensão!